Entregas / Frete

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e pode ser realizada pelos correios ou transportadora. Importante sempre informar dados corretos de entrega como endereço, referência de localização, telefones corretos e celular para possível agendamento ou contato em caso de dificuldade de entrega.

Trabalhamos com as melhores transportadoras especializadas no transporte adequado de móveis, decoração ou utilidades domésticas.

Temos também empresas como Correios para transporte de produtos de menor volume, no caso de utilidades domésticas, que devem exigir cuidado, pois muitos deles são frágeis. No caso do frete grátis em produtos em promoção e pequenos, a opção de transporte por correios será PAC, e por transportadora, será a especializada naquele material de transporte e região do país.

 

Frete Grátis: 

Para esta modalidade o produto deverá ser entregue em Caxias do Sul ou Farroupilha - RS. Também é possível alcançar frete grátis em alguns produtos quando a promoção está disponível. Nesse caso basta selecionar no momento de digitar o CEP no carrinho de compras, a modalidade de Frete Grátis.

 

Retirada no Local: 

Esta modalidade está disponível para todos clientes que desejam retirar no endereço: Rua Jacob Luchesi, 1974 - Bairro Santa Catarina - Caxias do Sul - RS (50 metros em frente da Academia BIOCENTER, ao lado esquerdo da Rua). Basta selecionar essa modalidade de Retirada no local, no momento da compra. Ligue para o número informado: 54 3537 9335, ou faça contato pelo whatsapp, para verificar a data correta para retirada da mercadoria.

 

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). É importante que o cliente confira os dados do endereço de entrega para evitar transtornos.

 

Em casos de eventual indisponibilidade de mercadoria no estoque da fábrica ou descontinuidade do produto, que seja detectada após a finalização da compra, a Hausshop entrará em contato com o cliente imediatamente, para negociar uma solução para este problema.

 

IMPORTANTE 1: As mercadorias serão enviadas somente em território nacional (Brasil)

 

IMPORTANTE 2: Em caso de envio por transportadora, o cliente deverá efetuar a conferência da mercadoria no momento em que ela estiver sendo entregue, para que possa visualizar se houve algum tipo de avaria no transporte. Se encontrar algum tipo de dano, não aceite a mercadoria, devolvendo-a à transportadora e escreva uma observação no documento de entrega (Ressalva no conhecimento de frete). Caso aceite a mercadoria e encontre avarias posteriormente, as mesmas ficarão sob responsabilidade do consumidor. As transportadoras possuem seguro contra isso, e deve-se não aceitar a mercadoria no ato da entrega.

 

 

Maiores dúvidas entre em contato através do: contato@hausshop.com.br