FAQ

Perguntas Frequentes - FAQ:

 

1- Como calcular o meu frete? 

Resposta: Basta inserir o seu CEP abaixo do preço do seu produto, que clicar em Calcular. Depois basta entrar no carrinho de compras, (Sacola de compras), e inserir o seu CEP para o sistema calcular. Caso encontre alguma promoção de FRETE GRÁTIS, lembre de selecionar a opção de Frete Grátis. Oferecemos esta modalidade para a Cidade de Caxias do Sul e Farroupilha no RS.

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2- Como utilizar um código de promoção (Cupom de Desconto) ?

Resposta: Após selecionar o produto que deseja comprar, dentro do Carrinho de compras (Sacola) você digita no campo - CUPOM DE DESCONTO - O código recebido da HAUSSHOP. Caso não tenha um cupom de desconto solicite a equipe da HAUSSHOP.

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3 - Os produtos são novos?

Resposta: Todos os produtos são novos, diretos da fábrica, embalados e com garantia.

 

4 - As mercadorias estão disponível à pronta entrega?

Resposta: Trabalhamos com as fábricas que encontram-se em nossa região na Serra Gaúcha, ao efetuar a compra, realizamos a encomenda com a fábrica e após é encaminhado para o cliente. No caso de Utilidades domésticas recebemos das fábricas dentro de uma semana, e produtos como móveis podem variar conforme o fabricante. Sempre cumprimos os prazos de entrega, caso existir algum problema sempre comunicamos o cliente.

 

5- Posso retirar no seu endereço?

Resposta: SIM! Se você mora na serra Gaúcha, poderá retirar o produto em nosso endereço físico (Rua Jacob Luchesi 1974 Sala 3B Bairro Santa Catarina - Caxias do Sul - RS - 50 metros após a famosa academia BIOCENTER), conforme o prazo que a fábrica entrega para nós. Faça um contato pelos nossos telefones de contato divulgados na página principal de nossa página (54 - 3537 9335 ou whatsapp: 54 - 99692 0402). Os produtos que mais vendem tempos pronta entrega, principalmente na linha de Utilidades domésticas. Lembre de selecionar esta modalidade de frete no momento de escolher a forma de entrega (Frete).

 

6- É agendada a entrega, no caso de móveis ou produtos grandes?

Resposta: A maioria das transportadoras realiza um contato telefônico para realizar a entrega, porém em alguns casos, quando a localização do cliente é na rota de entrega da transportadora, eles efetuam a entrega sem realizar o contato. Importante na observação de compra, colocar os períodos do dia e horários para recebimento do produto, em caso de grandes volumes.

OBSERVAÇÃO: Informe seu telefone e endereço corretamente (Detalhes e pontos de referência) em especial no caso de entrega através de transportadora.

 

7- Se receber a caixa aparentemente danificada do meu móvel, colchão, ou outro produtos o que devo fazer?

Resposta: O correto é não aceitar no ato da entrega, e escrever uma ressalva no conhecimento de transporte, pois o processo depois de receber o produto e constatar que existe uma avaria poderá demorar mais do que devolver o produto no ato da entrega. Comunique-nos pelos nossos telefones de contato ou whatsApp: Clique aqui para ativar o Whatsapp Web e enviar a mensagem para nossa equipe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor):

 

8 - O produto acompanha nota fiscal?

Resposta: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF informado na compra.

 

9 - Como são realizadas as entregas?

Resposta: As entregas serão realizadas por Transportadoras nos produtos volumosos, e correios ou outro método para produtos de menor volume. Para todos envios temos o rastreamento após a mercadoria ser entregue a transportadora. 

O prazo para entrega a transportadora varia conforme a localidade, esse prazo é informado no ato da compra, fique tranquilo que você irá receber dentro desse prazo, e em caso exista alguma dificuldade de entrega entraremos em contato com suas informações de compra, por isso a importância de deixar o cadastro correto.

 

10 - Os produtos possuem garantia?

Resposta: Todos os produtos possuem garantia mínima de 3 meses conforme o código do consumidor. E algumas fábricas de utilidade doméstica possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.

 

11 - Posso alterar os dados após a compra?

Resposta: É possível SIM, porém a nota fiscal não pode ter sido emitida. Caso contrário, não é mais possível. Ligamos para o telefone informado no pedido para confirmar a autenticidade da solicitação da troca de endereço do pedido.

 

12 - Posso comprar vários produtos no mesmo pedido?

Resposta: Sim, para isso adicione quantos produtos quiser, e no final finalize a compra dentro do carrinho de compras (sacola de compras).

 

13 - No caso de Móveis, eles vem montados?

Resposta: NÃO, todos os Móveis estão desmontados. A Montagem é por conta do comprador. Alguns produtos possuem nível de montagem fácil, porém na grande maioria, recomendamos um montador, pois caso exista alguma avaria no móvel, em caso de desistência de compra, o reembolso não é realizado.

 

14 - Os produtos são originais?

Resposta: Sim, trabalhamos 100% com produtos Originais, novos, com Nota Fiscal e Garantia

 

15- Ao efetuar a compra, recebi um e-mail, informando que comprei em 1X, porém comprei em 8x, como proceder? 

Resposta: Fique tranquilo, às vezes isso pode acontecer, porém o sistema de cobrança (MOIP), foi programado para realizar as cobranças em 8 parcelas, conforme indicado por você. Caso ainda na sua fatura tenha aparecido HAUSSHOP em 1 parcela somente, comunique-nos Urgentemente para corrigirmos isso junto ao sistema de cobrança (MOIP).

 

16- A Hausshop vende em outros locais?

Resposta: SIM, a HAUSSHOP vende em outros locais, que são os marketplaces: São eles: Grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Grupo ViaVarejo (Casas Bahia, Extra, Ponto Frio), Magazine Luiza, Walmart, Mobly, Amazon, Mercado Livre, Rakuten, Carrefour, MadeiraMadeira entre outros. Somos uma empresa séria e preocupada com nossos clientes. Somos 100% corretos e queremos crescer assim!

 

17- Quero cancelar a minha compra como procedo?

Resposta: Sem problemas, veja maiores detalhes em nossa política de Troca/Devoluções/Cancelamentos e entre em contato conosco. Só aceitamos a devolução de produtos no bom estado de conservação.

 

18- Não quero mais receber a Newsletter da Hausshop, o que fazer?

Resposta: Clique abaixo no seu email, na opção descadastrar-se. Isto é suficiente. Mesmo assim se não funcionar, mande um email para nós em contato@hausshop.com.br que iremos resolver.

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AVISOS IMPORTANTES, EVITE COMPRAR ERRADO:

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- Imagens meramente ilustrativas, em caso de dúvidas questione nosso SAC.

- Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante

- Para instalação, manutenção e cuidados específicos consulte o manual do produto.

- As tonalidades das cores dos produtos podem sofrer alterações de acordo com a calibração do seu monitor;

- Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto;

- Verifique as dimensões do produto antes de comprar;

- Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente.

- Não nos responsabilizamos pelo transporte de produtos, que não caibam em elevadores, e não cabendo na passagem das escadas, por içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente.

Informe seus dados de cadastro corretamente para evitar dificuldades no momento da entrega.